Quarta-feira, 19 de Março de 2008

"Longe da vista, longe do coração"

De um momento para o outro, deixámos de ver o Mundo como colectivo, para o passar a ver como algo possessivo, individual. Desde cedo tudo gira à nossa volta e acreditamos que assim o é. Queremos e, na maioria das vezes, temos. Se não temos, agimos como crianças mimadas e infantis…mas não o somos; ou, pelo menos, queremos que os outros acreditem nessa imagem irreal que tentamos, a todo o custo, passar.

Nós, os jovens, damos, por vezes, mais importância a coisas banais e deixamos de parte o que nos querem transmitir de bom. Sem nos apercebermos, vandalizamos a nossa vida, rejeitando o que somos. Passamos a dar importância a valores inferiores e sem sentido, porque assim o queremos, assim o decidimos...

 

Tentas ser igual aos outros, porque “ser igual é bom”. Sentes e (re)crias o Mundo como se fosses só tu a viver nele. Desrespeitas os outros para conseguires a tua felicidade individual. Viras as costas…fechas os olhos…Se não vês o que se passa, dás voz àqueles que agem como nada de mal acontecesse à sua volta e acabas por, mais uma vez, não agir, não pensar por ti, não tomar decisões...

Já agora...

                                          Feliz DIA DO PAI

                                                     e

                                          Boas FÉRIAS DA PÁSCOA

                         (ou interrupção lectiva, depende da profissão =)

Música: David Fonseca - Kiss me, oh kiss me
Sinto-me: Menos doente...acho eu
Publicado por Ritynhaa às 15:15

Link do post | Comenta! | Fazer parte dos teus favoritos =)
10 comentários:
De marynoly a 19 de Março de 2008 às 22:33
profundo...
ta excelente como sempre... sem palavras...
=D
De Sweet January a 20 de Março de 2008 às 15:18
as melhoras e boas ferias*
beijinhus*
De M. :) a 20 de Março de 2008 às 17:01
Oh rapariga ! Nunca mas nunca me peças desculpa por comentários grandescos ! Adorei o teu simplesmente :)

Fiquei feliz por saber que entraste no meu blog e mais ainda por sabr que somos parecidas. E fiquei contente também por saber que tu és uma pessoa que pensa nas coisas de maneira diferente porque se todos pensarmos igual não tem tanto piada !

Obrigada e estás nos meus links já !

Um beijo da Martinha :)
De Daniela a 20 de Março de 2008 às 21:30
qe lindo... acredito qe a maioria das pessoas faça isso... principalmente... algumas mudam completamente de personalidade perto de pessoas diferentes.... hum
escelente texto*)
bjinhos*
De philosophycal_soul a 21 de Março de 2008 às 12:33
gostei imenso do texto!
está lindo :)

um beijinho meu e outro da minha irmã karoxah! ^^
De C. a 21 de Março de 2008 às 16:06
Está Lindo o texto
Primeira vez que venho cá e já vi q tens um Grande Futuro pela Frente
Não desistas de escrever .')
Beijinhs , @
De M. :) a 22 de Março de 2008 às 18:33
E fazes muito bem ! Na caminha é que sabe bem, só que eu já estou tão sistematizada com o horário da escola que por volta das 07:00h da manhã já estou acordada ! Mas claro que existe sempre o tempinho para ficar na caminha a relaxar :')

Não tens nada de agradecer o comentário , é sempre bom comentar :') Um beijinho da Martinha :D
De Ana Silva @ a 22 de Março de 2008 às 19:21
Amor concordo plenamente contigo, mesmo a sério, por vezes cometemos erros que são iremediaveis , e não podemos voltar atrás =/ enfim.

A menina tem jeito para estas coisinhas han ? LOL Beijinho meu amor @ amo-te ««3
De Just Moments a 22 de Março de 2008 às 19:35
♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\\___♥
_♥____\\__/♥\\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥
Uma Páscoa Muito Feliz

Beijinhos Amiga

ps Boas Férias
De M. :) a 22 de Março de 2008 às 22:45
Ritocas, ritocas !

Rir :D

O meu mail é : martinha-novo@hotmail.com

Espero por as nossas conversas :D

Um beijinho da Martinha :)

Comentar post

Sobre mim =)

Pesquisar neste blog

 

Janeiro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
20
21
23
24
25
26
27
28
31

Arquivo

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

101 coisas em 1001 dias ^^

Lista

Links

blogs SAPO