Sexta-feira, 6 de Julho de 2007

É assim...

Quando nos apaixonamos, sabemos que a nossa felicidade vai depender da felicidade do outro.

Quando sabemos que não podemos estar perto dessa pessoa, ganhamos esperança e convencemo-nos que 'amanha' será melhor e que estar junto dela basta querer.

Quando pensamos em desistir...pensamos também se essa será a melhor solução.

Quando não sabemos o que fazer, aconselham-nos e 'iluminam-nos'.

Quando estamos tristes, pensamos nessa pessoa e em todos os bons momentos.

Quando temos medo, não pensamos em desistir, mas sim em lutar pelo o que acreditamos ser possivel.

 

Quando achamos que já nada vale a pena...achamos mal. "Porque para ser Feliz...tudo vale a pena..."

 

 

Dedicado a:

Melhor amigo e respectiva jovem...

Felicidades...

Sinto-me: <----
Música: Way back into love
Publicado por Ritynhaa às 10:26

Link do post | Comenta! | Fazer parte dos teus favoritos =)
13 comentários:
De mim a 6 de Julho de 2007 às 12:19
"Quando nos apaixonamos, sabemos que a nossa felicidade vai depender da felicidade do outro."- não é só quando nos apixonamos...tambem na amizade é assim.

gostei do post
=D

Beijinho*

De Flá a 6 de Julho de 2007 às 16:16
parabéns pelo blog, está na minha opinião bastante bom...queria deixar o convite para que visite o meu cantinho.
Quando amamos não ficamos apenas dependentes de uma pessoa ficamos muito muito mais frágeis ...pois basta uma palavra daquela pessoa para o nosso mundo desmoronar...e isso assusta, assusta muita gente, por isso existem tantos que usam a palavra amor sem saberem o que ela significa porque fogem dela, não querem ficar frágeis .
cumprimentos
http://souumapinxexalinda.blogs.sapo.pt
De Estupefacta a 7 de Julho de 2007 às 00:29
Ola Ritynhaa
Quando nos apaixonamos deixamos de pensar num «eu» para começarmos a pensar num «nós». Faz parte do amor.
Um beijinho e um bom fim de semana
De karoxah a 7 de Julho de 2007 às 01:28
se tu gostaste do meu poema, o que tenho eu a dizer do teu texto?

AMEI, está MAGNÍFICO...lindo mesmo

vai já para os favoritos!
hihi

beijinhos queridos***
De Lusitana a 8 de Julho de 2007 às 20:23
Antes de mais, muito obrigado pela visita que fizeste ao meu blog :)
Concordo plenamente com o que disseste, por isso adorei o texto... e a imagem é de facto, linda!
bjnhos *
Lusitana
De Lusitana a 8 de Julho de 2007 às 20:26
Antes de mais, muito obrigado pela visita que fizeste ao meu blog :)
Concordo plenamente com o que disseste, e o objectivo da nossa vida deve ser: "sermos felizes"... a imagem é de facto, linda!
bjnho *
Lusitana
De Lusitana a 8 de Julho de 2007 às 20:28
Antes de mais, muito obrigado pela visita que fizeste ao meu blog :)
Concordo plenamente com o que disseste e o nosso objectivo deve ser: "Sermos Felizes"... e a imagem é de facto, linda!
bjnhos *
Lusitana
De burbuletizis a 9 de Julho de 2007 às 18:45
como eu já disse uma vez aqi (acho eu xD senão disse pensei) tu tens imenso jeito para escrever! :O muita imaginação e delicadeza.

exactament o amar é ter sempre aqela esperança q o nosso outro alguém está sempre ali para o q faltar, é sempre a esperança é sempre o dia melhor x). **

bzinho para a poetiza * :'D
De AquelaMinina a 9 de Julho de 2007 às 22:27
Simplesmente adorei o que escreveste!!

Como disse a burbuletizis tens imenso jeito, delicadeza e imaginação!!
Parabéns!!

BeijO*

(bigada pelo puxão de orelhas virtual ao zé pedro :P)
De Naneia a 10 de Julho de 2007 às 05:53
... tudo vale a pena... nao sei... mas k da vontade de desistir, isso eu sei. será k é assim tao complicado ser feliz? ou somos nos k complicamos o k é obvio???? demorei 5 min a escrever este comentarios, isto pk a dada altura ja estava a filosofar, direi a divagar de uma forma descontrolada. bem ja esta a ser tarde, vou tt dormir kkr coisa. Besos ;)

Comentar post

Sobre mim =)

Pesquisar neste blog

 

Janeiro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
20
21
23
24
25
26
27
28
31

Arquivo

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

101 coisas em 1001 dias ^^

Lista

Links

blogs SAPO